quinta-feira, 2 de maio de 2019

[NEWS] A máscara EYECONISTA da Catrice

Olá Beauties! 👋

A Catrice fez uma campanha no mês que passou divulgando uma das máscaras de cílios que entrou no primeiro update do ano em seu sortimento - a EYECONISTA: 👀


A marca promete 180% mais volume, além de deixar os cílios mais definidos, longos e curvados, deixando o olhar mais "aberto" (o chamado "eye opening effect"). A marca também promete que ela dura 24 horas nos cílios, mas cá entre nós, quem usa maquiagem durante 24 horas, né?! 😉

No Instagram da marca foram mais de 20 imagens dedicadas apenas à máscara e em alguns pontos de venda foram colocados um display exclusivo dessa novidade:



Apesar das reviews no próprio site da marca serem positivas, eu li alguns posts dizendo que ela não é "isso tudo" 💭... mas como ela tem um tipo de aplicador que eu particularmente gosto, eu resolvi comprar pra experimentar (como vocês podem ver na foto acima, ela custa 6.85 Francos aqui / 4.95€ na Alemanha).


Eu ainda estou com 3 máscaras abertas / em uso mas como estou bastante curiosa pra saber como ela é, ela será a próxima da "fila" a ser usada! 😊

Adoraria saber de vocês o que vocês mais esperam de uma máscara! Que tipo de aplicador preferem?

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

3 Kommentare:

  1. Nem preciso dizer que amei né.
    Eu sinto que os aplicadores menores são melhores, mais na verdade mesmo eu amo máscara de cílios haha, estou louca pra saber como ele é, depois que usar conta tudo

    ResponderExcluir
  2. Amo mascaras de cílios,gosto de todos os tipos de aplicadores ,de acordo com a necessidade.quando testar avisa se é tudo isso ou não .beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*