domingo, 3 de março de 2019

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties! 👋

Essa foi uma daquelas semanas... não consigo postar desde Quinta e o post de hoje quase não sai também... 😓 A expectativa era mostrar a minha necessaire da viagem à Sicília na Quinta, as campanhas da The Insiders na Sexta e o resumo de Fevereiro no Sábado, mas não rolou... 😪 O "pequeno" fica em casa até Quarta (e hoje está bem doentinho, tosse e febre... 😷) e por isso não tenho previsão para voltar aqui...

vejam como o Sol do Inverno engana (a neve não derrete na sombra) ⛄

o sortimento novo da Essence chegou por aqui 💅💖

pra comer com os olhos também 😋🍓

faltando um mês para o Inverno acabar e tivemos 18° na Quinta 😮

ah.... o Carnaval suíço... 🎺🎺🎺

eu jurava que essas promoções do Facebook eram fajutas! 😳 (me enganei!)

semana foi dura até pra Olina 😆

Espero que vocês tenham tido uma boa semana! Bom Carnaval pra todos e até a próxima... 😘😘😘

4 Kommentare:

  1. Ah a semana aqui Tb foi brava ! Semana após viagem, filhos em aula, reposição de materia, outro adolescente! Bravamente Tb sobrevivi. Adorei o carnaval de vcs rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Amei o sortimento novo da Essence, que lindo e comi com os olhos esses morangos rs
    Vontade de apertar a Olina rs
    Que semana em Eliane, melhoras para seu pequeno ♥ Mil beijos e boa semana a todas ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coraçãonao aguenta esse sortimento da essence.melhoras para o baby lica.beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha essa folga da Olina kkkkkkkkkk, coisa mais fofa! Eu amei essa embalagem nova da Essence! Está linda! <3
    Melhoras ao pequeno! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*