quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

[TOP&FLOP] Os acabados de Novembro 2018

Olá Beauties! 👋

A gente percebe o quão rápido o tempo está passando⌚⌚⌚ quando chega o dia de postar o "acabados do mês"! E junto com o mês de Novembro se foram alguns produtinhos... 

máscara Banana Hair Food da Garnier Fructis (390ml)
máscara Q10 Time Restore da BC / Schwarzkopf (200ml)
shampoo Sensitives Mizellen da NIVEA (400ml)
shampoo Fiber Therapy da Gliss Kur / Schwarzkopf  (250ml)
coloração Perfect Mousse da SCHWARZKOPF (665 chocolate claro)
óleo de argan da MOROCCANOIL (25ml)
máscara de papaya da 7 Heaven (25ml)
sabonete em mousse Tasty Donut da Bilou (200ml)
sabonete em mousse Sweet Cake da Balea (200ml)
sabonete em mousse Vanilla Cream da Balea (200ml) 
sabonete em mousse Raspberry Rhubarb da NIVEA (200ml)
sabonete líquido de cozinha da ISANA / Rossmann (300ml)
demaquilante de olhos MicellAIR da NIVEA (125ml)
3 bombas efervescentes de banheira da Sephora (LE de Natal)*
set miniaturas VINOPURE da CAUDALIE
sheet mask da GARNIER SKIN ACTIVE (28g)
sheet mask Hydro Boost da Neutrogena (30ml)
pads de algodao da CIEN / Lidl (140 unidade)
miniatura pasta dental CURAPROX explorer (10ml)*
sabonete em barra shea butter da Dove (100g)
base dream cushion da Maybelinne (14.6g)
caneta delineadora easy 2 use da Essence (1ml)*

(P.S. faz tempo que eu não escrevo mais, mas os produtos que estão marcados com um * são produtos que foram recebidos).

Na primeira fileira temos os produtos para cabelos. A máscara da Garnier Fructis (falei mais sobre ela AQUI), além de ser super cheirosa (com cheirinho de danoninho de banana 🍌) ela funcionou muito bem nos meus cabelos (dos 3 jeitos indicados para usar - como máscara, como condicionador e como leave-in - o que eu mais gostei de usar foi como leave-in). A máscara da linha BC da Schwarzkopf contém Q10 e é indicada para cabelos frágeis e maduros, e também funcionou muito bem nos meus cabelos (que ainda não se recuperaram por completo do projeto [GRANNY HAIR] 👵). Os 2 shampoos na sequência já apareceram outras vezes por aqui (um transparente e um reconstrutor), assim como a coloração Perfect Mousse da Schwarzkopf apareceu no acabado de Setembro (e foi reprovada, porque desbotou muito rápido e não cobriu nada os brancos, mas como tinha comprado 2 embalagens tive que usar, né?!😖).

Como os meus cabelos não estão mais "loiros", eu voltei a usar os óleos mais amarelados/ escuros e acabei com essa miniatura do MOROCCANOIL (definitivamente o mais cheiroso dos óleos para cabelos!💘). A máscara de papaya eu usei logo após colorir os fios e achei que ela deu um brilho legal (ela diz ser para dar brilho em cabelos "sem vida").

Na segunda fileira temos 4 (😳!) sabonetes em mousse e não porque eles não rendem, mas porque o "pequeno" descobriu e amou essa "novidade" (e se a gente não presta atenção, ele acaba gastando um por banho!😅). Todos eles são super cheirosos e fazem uma espuma bastante cremosa, mas os da Balea são beeem mais baratos que o da NIVEA ou da Bilou. O sabonete líquido de cozinha da ISANA é repeteco e o desodorante em spray logo ao lado dele foi comprado na Itália (nas nossas últimas férias em Outubro) e tem exatamente a mesma embalagem (e cheiro de talco de vovó) que o BOROTALCO que mostrei pra vocês no acabados de Outubro (porém ele é da marca NEUTRO ROBERTS - aquela dos sabonetes líquidos cremosos que parecem com o Dove).

Dessa nova linha MicellAIR (falei mais sobre ela AQUI) eu tinha comprado os lencinhos demaquilantes (que acabaram em Agosto) e esse demaquilante para os olhos, que promete remover até maquiagem a prova d'água sem deixar resíduos - e cumpre! 👍 Ao lado dele temos uma embalagem de 3 "bombas" de banheira da coleção de Natal do ano passado da Sephora que estavam guardadinhas para eu usar num "spa day", mas quem acabou as usando foi o "pequeno" mesmo! E por último nessa fileira temos os 3 passos da linha VINOPURE da Caudalie (que falei mais sobre ela pra vocês no mês passado).

Como a minha pele melhorou muuuuito nesses 2 últimos meses, eu voltei a usar as máscaras (tanto de potinhos como sheets) e essas 2 da foto acima 👆 foram muito boas! A da Garnier é de alga preta e ácido hialuronico e promete hidratar, limpar a pele e diminuir os poros (com o uso continuo). Diferente das outras sheet masks "baratinhas", ela é feita de um "tecido" preto e se encaixou perfeitamente no contorno do meu rosto. A máscara da Neutrogena também contém ácido hialuronico, porém não é necessariamente uma sheet mask (porque ela é feita de um material em gel).  Ela é dividida em 2 partes (como acho que dá para reconhecer na embalagem), o que facilita bastante . Ela diz que uma aplicação (de 15 minutos) corresponde ao uso de um serum por 30 dias e essa da embalagem azul (acho que tem mais umas 3 versões) é de hidratação intensa.

Entre os pads de algodão (basiquinhos) e o Dove em barra (amor eterno! 💗) encontramos uma das pasta de dentes em miniatura da CURAPROX (que recebi pra testar em Março) que estava na nossa necessaire de viagens. Essa, de sabor maça verde, foi super aprovada! 🍏

E pre encerrar temos 2 produtos decorativos: a base cushion da Maybelinne (segunda que acabo - amo a praticidade dela!) e o delineador em caneta da Essence, que realmente é bem fácil de ser usado (como o nome sugere), pois sua ponta é bem fininha e precisa (mas eu acho que ela foi tirada do sortimento fixo da marca).

Foi isso então pra Novembro! Um bom equilíbrio entre produtos para o corpo, para os cabelos e para o rosto! 😉

Se vocês quiserem saber mais especificamente sobre algum dos produtos, é só perguntar aqui nos comentários!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

3 comentários:

  1. Fiquei sonhando com a máscara com cheirinho de danoninho de banana haha

    ResponderExcluir
  2. UAU,shampoo da nívea aqui no Brasil não tem ou eu que nunca vi.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para testar essas máscaras da Garnier, mas duvido muuuito chegar aqui kkkkkkkk. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*