quinta-feira, 8 de novembro de 2018

[NEWS] Powder Kiss Lipstick Collection da MAC

Olá Beauties! 👋

Já faz um tempinho que eu não mostro as novidades da MAC por aqui né?! Hoje eu queria mostrar a mais nova coleção de batons em bala chamada Powder Kiss:💄💋


A princípio se trata de uma edição limitada. São 15 cores de batons, todos com acabamento matte. A embalagem é aquela tradicional dos batons em bala da marca, porém com acabamento emborrachado fosco. O grande diferencial: a textura leve e hidratante.

esquerda: "tradicional" direita: Powder Kiss

Já é meio louco pensar em um "batom em pó" com o formato de batom em bala (até então todos os que conhecia eram em embalagens bisnaga / cushion ou tipo de batom líquido / gloss) mas além disso ele tem a fórmula hidratante, como de um lipbalm (e acabamento opaco 😵😳).

Eu fiquei mais curiosa ainda para testar depois que assisti a ESSE vídeo da Jessica Braun (alias, foi a única resenha que vi até agora) e aproveitei uma promoção da Manor de 20% e comprei no counter da MAC a cor 314 MULL IT OVER pra experimentar.


na bala ele aparenta beem fosco...

... mas a textura dele é extremamente leve e confortável 

E como vocês podem ver na foto acima 👆 (e no vídeo da Jessica) ele é bem pigmentado! 👌

Eu achei essa novidade super interessante, e vocês? Conheciam algo parecido?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

5 comentários:

  1. A MAC me deixa louca, eu amo os batons dele(queria todos rs), amei essa novidade e já quero um vermelhão pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindaaaa! Parece mega confortável mesmo! Desejei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Super interessante essa novidade, não vi nada igual.
    Que cores maravilhosas!
    MAC quero um batom pra mim! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Interessante demais ,a cor que vc escolheu é perfeita...amei a novidade. Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*