segunda-feira, 5 de novembro de 2018

[NEWS] A coleção "ALL NIGHT LONG" da ZOEVA

Olá Beauties!

Hoje eu trago mais uma coleção da ZOEVA pra vocês - a ALL NIGHT LONG:

(imagens: ZOEVA)

A coleção é composta por uma paleta com 15 sombras (diversos acabamentos) e um kit com 5 pincéis  (3 de face e 2 de olhos) em uma necessaire, todos feitos na Coréia e a mão.




O raio me fez lembrar a marca ZOOMP 😆😂 (existe ainda?!). A paleta está saindo por 37 Francos e o kit de pincéis por 59 Francos.

O que vocês acharam dessa coleção? Gostaram das cores das sombras?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

4 comentários:

  1. Chorando litros, só de pensar que não terei essa paleta, QUE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!! Ai queria muito sério haha, Zoeva, pura maldade rsrs

    ResponderExcluir
  2. Você desenterrou a Zoomp, hein? Kkkkkkkkkkk. Nem lembrava mais! xD
    Essa paleta está uma lindeza que só!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii a paleta ..que cores lindas e os pincéis perfeitos.amei amei

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu gostei dos pinceis, mas essa paleta... Achei ela perfeita!!!
    Eu não conhecia essa marca, e acho que essa paleta nunca vai chegar aqui no Brasil :(

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*