terça-feira, 9 de outubro de 2018

[NEWS] Os Calendários do Advento de 2018

Olá Beauties!

AQUI nesse post eu tinha mostrado pra vocês que antes mesmo de Setembro acabar, a Müller já estava com vários Calendários do Advento à venda. 🎅🎅🎅

Eu achava que estava cedo demais, mas vi que no ano passado eu postei na metade de Outubro sobre alguns calendários que já estavam disponíveis na época...

Lá na Müller tinha o da Catrice, Clinique, Essie, Maybelline, L'Oréal, ARTDECO, MISSLYN e mais uns 2 ou 3 da própria Müller... mas eu não consegui fotos de todos eles pra mostrar aqui pra vocês...

Catrice

Essence

NYX

NIVEA

Essie

SEPHORA COLLECTION

Clinique

Clarins

Lancôme

L'Occitane

Kiehl's

AVON

Legal que a AVON (da Alemanha) também tem um calendário nesse ano, né?! Eles dizem que todos os produtos são full size!

Os calendários da Catrice e da Essence estão bem originais nesse ano - o da Catrice é DIY (ou seja, você decide qual presente será dado qual dia) e o da Essence vem com várias caixinhas separadas (como gavetinhas, endendem?!). O da Sephora está bastante parecido com o do ano passado - e é ele que eu já escolhi para mim nesse ano também 😊 mas confesso que meu sonho de consumo é ter um da Clinique, ou Clarins, ou Lancôme (caso alguém queira me presentear, estou aceitando! 😂). Os preços deles variam entre 40 e 140 Francos... mas são 24 produtos e mesmo que a maioria tenha miniaturas entre os produtos, acho que tá valendo! 👌

O que vocês acharam dos calendários desse ano? Qual gostaram mais?!🎄🎄🎄

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

3 comentários:

  1. Pode querer todos? Kkkkkkkkk. Eu desejei vários aí! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, eu também estou aceitando, e se for um de cada vou amar haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses calendários são perfeitos!! Eu queria vários desses. E tambem fiquei apaixonada por esses da lamcome e clinique, mas se tivesses esses aqui no Brasil, ia ser absurdamente caros hahaha

    Bjss ^^

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*