quarta-feira, 6 de junho de 2018

[UPDATE] As edições limitadas de Maio 2018

Olá Beauties! 👋

Em Maio nós só tivemos 2 edições limitadas, ambas da Essence:



Já lá no post onde eu mostrei a primeira coleção pra vocês eu tinha comentado que tinha amado tudo dela, e realmente, quando a vi "ao vivo" não consegui me segurar e comprei alguns dos produtinhos 🙈 Já a segunda coleção não teve nenhum produto que fez o meu coração bater mais forte... (respondendo a pergunta da Sil, pelo que entendi o shampoo a seco em pó não dá volume na raiz, ele apenas tira a oleosidade dos cabelos).



Lindos os desenhos, né? Dá até dó de usar! 😂😍

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

4 comentários:

  1. Ai, eu amei o jumbo bronzer e a paleta de sombras. realmente dá dó de usar, principalmente os blushs rs. Achei ótimo suas escolhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, acho que eu não usaria nunca ! Kkkkkk

    Que coisa mais lindaaaaa ! Ia mofar comigo mas eu não usaria de dó mesmo hahaha.

    Beijo Lica !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Irresistível mesmo essa coleção,tudo muito fofo e esses desenhos lindos ia ter uma pena de usar.beijos

    ResponderExcluir
  4. As marcas fazem esses detalhes nos produtos, a gente quer comprar mas fica com pena de usar! 😅
    Linda a coleção!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*