domingo, 10 de junho de 2018

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties!

Minha semana foi bem tranquila, quase sem graça (se não fosse pelas caixinhas lindas que recebi e pelos achados da liquidação de Verão, que já começou!) 🙌🙌

novidades da eos e KIKO pra eu mostrar pra vocês! 😍

como se chama essa "abelha" sem ferrão?! 🐝

Olina já sofrendo com o calor...🔥

as paletas THE CITY MINI da Maybelline já chegaram por aqui também! 💥

de 34.90 por 10.00 ... nada mal... 💲

a Müller do Shopping está com um stand da e.l.f. agora 😱

fazia tempo que não postava um trevinho de sorte aqui pra vocês, né?! 🍀

Espero que vocês também tenham tido uma semana tranquila!

Tenham todos um lindo Domingo e até a próxima... 😘😘😘

5 comentários:

  1. A semana foi calma por aqui também, calma e fria rs, que bom que o tempo aí tá bom, e que vontade de dar cocegas nessa barriga da Olina rs. Louca pra ver essas novidades ♥
    Uma boa semana a todas ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Minha semana foi bem tranquila também!
    Linda rosa!
    Caixinhas são sempre bem vindas!

    ResponderExcluir
  3. As caixinhas sempre alegrando nossas vidas,eu amei essas paletas da maybelline.

    ResponderExcluir
  4. A semana por aqui estão bem corridas,mas sempre tiro um tempinho para passar por aqui 🤗😚😚beijos

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Olina!
    Já fiquei de olho nas paletas da Maybelline, mas não posso mais pensar em paleta de sombra. Preciso gastar as que tenho! 😅😅😅
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*