sexta-feira, 11 de maio de 2018

[UPDATE] As ediçoes limitadas de Abril 2018

Olá Beauties! 👋

Eu adoro escrever os [UPDATES] porque adoro rever o que teve de novidades por aqui 💖! No mês de Abril foram 2 coleções (fofas!) da Essence, 2 (bem diferentonas!) da Catrice e uma bem glamourosa da KIKO. Vamos ver?!






E começando pela KIKO, eu aproveitei um dia que passei na loja e ela estava super vazia, e fotografei tudo que tinha direito 😄! (até o display da METAL FUSION, que tinha ficado devendo no último [UPDATE] e acabei mostrando AQUI pra vocês). A coleção de Verão está desbundante 😱, não só as embalagens como a escolha em si dos produtos e cores! Já na preview eu tinha me interessado pela sombra metálica líquida e pelos iluminadores, mas vendo "ao vivo" eu E N L O U Q U E C I 🙈🙉🙊 com tudo!!!


Mas não comprei nada naquele dia 😅... só comprei uma sombra líquida quando fomos no Shopping na Itália (vai ter post sobre esse dia em breve!) e vou esperar uma promoção pra comprar os iluminadores. 

Falando em esperar uma promoção, eu tinha dito isso pra vocês com relação à GREEN ME e realmente comprei alguns produtos ao longo de Abril (mostrei lá no Insta e AQUI). 


eu adorei tanto o face mist, que acabei comprando um backup

Das coleções da Essence, eu acabei mostrando pra vocês a paleta que escolhi lá no próprio post da coleção CREATE & TRANSFORM e da coleção happy kawaii eu tive que me controlar muito pra escolher apenas a paleta de sombras 😉 (como disse a Sil, o meu lado criança estava G R I T A N D O quando avistei o display!😂😂😂). 

No post da coleção lala Berlin a maioria de vocês ficou interessada pelo primer preto e, por sorte, tinha um tester no display. Ele realmente é preto, mas quando você espalha na pele ele desaparece (quer dizer, não desaparece porque ele é REPLETO de glitter prata!)


Dessa coleção eu comprei a paleta com 3 sombras prismáticas (que podem ser usadas como iluminadores e, por sinal, se parecem bastante com os iluminadores da coleção GLOW like... da Essence).

Pra minha surpresa, a coleção que mais me surpreendeu "ao vivo" foi a ACTIVE WARRIOR - e dela eu acabei escolhendo 3 produtos - o INSTANT BLURRING STICK, o FREEZING POWDER e o EPIC LUMINIZER. Como eu contei pra vocês lá na preview, a proposta dessa coleção é ter todos os produtos a prova de suor. Quando o tempo esquentar pra valer por aqui, eu tiro "a prova dos nove" (tô doida pra usar o iluminador como sombra!!!). 💦💦💦

Esse foi então o balanço 💸💸💸 do mês de Abril:


Eu fiquei bem feliz com as minhas escolhas! 😊

Me contem qual foi a coleção que fez o coração de vocês bater mais forte! 💓 Vocês perceberam que apenas uma coleção tinha esmaltes entre os produtos?! Estranho, né?! 😦

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

6 comentários:

  1. Eu gostei demais do CREATE & TRANSFORM da Essence e achei fofo a happy kawaii da Essence 9levaria só pelas embalagens haha), ACTIVE WARRIOR da Catrice e o lala Berlin da Catrice são embalagens deslumbrantes né? E o da Kiko sem palavras, se pudesse teria é TUDO!! Gostei demais das suas escolhas e quando der mostra mais detalhado, beijos

    ResponderExcluir
  2. Como são lindos os displays, né?! Dá vontade de abraçar um por um, pra ver se a 'criança interna' dá uma acalmada.😅 Se vendo as fotos a gente já fica com olhinhos brilhando, imagina vc que pode olhar de pertinho, ver as texturas, experimentar. Só tendo muito autocontrole!🙃
    Gostei muito das paletas da CREATE & TRANSFORM e achei a coleção happy kawaii uma gracinha (a caixinha de leite é a coisa mais fofa! Essence arrasando!); as coleções da Catrice me encantaram tanto pelas embalagens quanto pelos produtos - adorei a ideia deles serem resistentes ao suor na ACTIVE WARRIOR (pq a gente é guerreira no verão!) e a lala Berlin com o primer iluminador preto me pegou de jeito! A KIKO é um luxo só com a Gold Waves.😍
    Adoro o [UPDATE] pq vc sempre põe muitas fotos com detalhes sobre os produtos, conta mais sobre eles. Acabo 'vivendo' um pouco da experiência através dos seus olhos. Isso é muito legal!
    Lica, vc fez comprinhas ótimas! Adorei suas escolhas.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Kiko na Italia, terra natal dele , é mais barato?

    Menina morro de medo desses gliter de primer!! fico com medo de parecer um Vampiro do Crepusculo ao sol!!

    menina acho que compraria as coisas só pela embalagem! mas tenho q tomar cuidado, tenho uma leve tendencia a ser acumuladora de cosmeticos e makes.... ai o noivo peeeega no pé!

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Pode gostar de tudo??
    Nossa, que vontade de ter tudinho mesmo... suas escolhas foram perfeitas sim.


    ResponderExcluir
  5. Eu queria era tudo! 😅😅😅
    Mas a coleção toda holográfica de Catrice tá um espetáculo, amei!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Todos os displays estão incríveis,mas a que mais me encheu os olhos foi a happy kawaii da essence,acho que pela diversão que a coleção transmite e acho linda a embalagem dos esmaltes ,sempre que vejo fico encantada. Amei suas escolhas.super beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*