quarta-feira, 9 de maio de 2018

[TOP&FLOP] Os acabados de Abril 2018

Olá Beauties! 👋

Nós passamos a segunda metade de Abril praticamente fora de casa, muitos produtos que usei, usei em comum ou com a Adri ou com meu marido / filho e acabei descartando algumas embalagens nas viagens, por esse motivo não tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês nesse "acabados do mês" (e acabei incluindo também uns produtinhos que acabaram agora no início de Maio):


Por conta do [GRANNY HAIR] eu estou tentando (com muito custo! 😓) me habituar a lavar os cabelos a cada 2 / 3 dias e por isso o consumo de shampoo a seco só vem aumentando 😄 Nesse mês tivemos mais máscaras faciais em sachets (pela praticidade em carregá-las nas viagens), mas aqui em casa eu continuei usando as de potinho (como comentei no mês passado com vocês). O shampoo de óleo de oliva eu usei em conjunto com a Adri (essa foi a segunda embalagem que acabou durante o mês) e o desodorante CITRUS da Weleda (que eu recebi no evento MOVE IT no ano passado) foi usado por ela o tempo todo (e ela me deu o feedback que ele infelizmente não funcionou muito bem pra ela não 😞). Os sabonetes da Dove, o tonalizante cinza e o 3 minute miracle shine são repetecos antigos por aqui e o sabonete facial da Estée Lauder  - Perfectly Clean - também já deve ter aparecido por aqui em algum momento (ele fica na minha necessaire de viagem e eu comprei vários dele no ano passado, juntamente com as miniaturas do Night Repair). O desodorante da Dove go fresh não durou nada em mim (e eu estou com um segundo em uso porque compre em double pack 😩). Os amolecedores de cutículas da Sally Hansen e da HemoLien não acabaram, mas já estavam há muito tempo abertos / em uso e acabaram alterando um pouco a consistência e as lixas de unhas também foram aposentadas 😉

Tirando então os 2 desodorantes, todos os outros produtos foram aprovados e com certeza voltarão a aparecer por aqui! 👍

No mês passado eu comentei com vocês sobre um creme facial que tinha usado e reprovado e que pretendia falar mais sobre ele num post (que ainda pretendo escrever!) sobre os cuidados especiais que tive com a minha pele no mês de Março, mas eu infelizmente ainda não tive tempo para ele. Estou falando sobre o Rehab Makeup Prep da Urban Decay , que comprei quando fui maquiada pela marca no ano passado, mas só o tinha colocado em uso agora.

Estou desapegando dele (juntamente com outros produtos que não funcionaram pra mim) porque eu só o usei 3 vezes e porque eu sei que ele é um bom creme, mas ele me deu muitas espinhas na testa, exatamente como aconteceu com o primer da Hourglass. Mas contarei mais detalhes depois.


Se alguém então tiver curiosidade em testar esses produtos, é só me dizer aqui abaixo👇 nos comentários (e conforme for, eu sorteio uma pessoa no final do mês, como fiz no outro desapego). Espero muito que eles funcionem para alguém!!!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

10 comentários:

  1. Desodorante é díficil eles funcionarem né, e quando são bons não fabricam mais, a Dove tinha um ótimo que nunca mais achei pra comprar =/ Fiquei curiosa em testar os produtos do seu desapego, tudo ai me interessa dessa vez haha, esperar o sorteio, beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoro Dove,porém os desodorantes deles não curto não!

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao cabelo, já tentou se adaptar ao low ou ao no poo? Depois que descolori o cabelo descobri as técnicas (sigo low poo) e foi o que salvou meus dias! Fiquei bem interessada no desapego, se for sortear com certeza participarei! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sorteio é sempre bem vindo.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Desodorante é um problema pra acertar! 😓😅
    Lica, eu tenho interesse no Demaquilante, no Batom da Belo e principalmente nessa tattoo pra sobrancelha, louca p testar!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Desodorante uso o da Rexona Invisible, e pra mim é muiro bom.
    Pro rosto estou usando um que a dermato me passou, pois depois da gravidez me deu manchas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Será que o Rehab Makeup Prep tem algum componente em comum com o primer da Hourglass? Pq o da Hourglass deu muito certo na minha pele, que é bastante oleosa. Adorei tudo o que vc mandou pra mim!
    Gostei muito desse kit de desapegos, todos os produtos são muito interessantes, especialmente o Rehab Makeup, a base Terra Naturi e o demaquilante pra olhos sensíveis. Esperando pelo sorteio!💃💃💃
    Agora, o outono chegou de vez por aqui e as minhas crises de alergia respiratória ficaram mais frequentes. Por isso, precisei trocar o desodorante em spray (a nuvem de pó que ele deixa, acaba comigo!😓) por um em bastão e optei pelo Rexona Clinical, que é muito bom. Não sei se vc já testou, se não, vale a pena.
    Obrigada pelos presentes e pela oportunidade de testar produtos ótimos. Vc é muito generosa, Lica!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  8. Menina queria conseguir terminar metade do que você termina em um mês! demoro meses p acabar um shampoo!
    to a um ano usando um Ausie que n acaba! hahahaha

    Eu adoraria testar alguns dos produtos, como os de sobrancelha, da catrice e da Maybelline e o primer da UD.
    Bora sorteioooo (hahaha)

    bjins

    ResponderExcluir
  9. Muito bom...mas desodorante é mesmo bem chatinho da gente acertar né.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  10. Um dos meus posts preferidos ,sempre vejo o esse shampoo nos acabados ,deve ser muito bom ,uma pena o creme facial não ter funcionado para vc .também estou na fila do desapego kkk muita coisa interessante. Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*