quinta-feira, 10 de maio de 2018

[MAKE-UP TIME!] A necessaire das Férias de Primavera

Olá Beauties! 👋

Eu acabei separando de última hora os produtos que coloquei na minha necessaire de viagem (das 2 semanas de férias de Primavera do "pequeno") e por isso acabei pegando muita coisa que já apareceu por aqui, simplesmente pelo fato de eu já saber que são produtos práticos e que eu gosto muito. 😊 Por fim, confesso, acabei me maquiando apenas um dia, mas mesmo assim achei que seria válido vir falar um pouquinho sobre os produtinhos pra com vocês. Tudo bem natural, só pra deixar com "cara de saúde" mesmo. 😄


Essa necessaire acabou ficando bem parecida com a necessaire de Fevereiro, de quando fomos (também) para a Itália, com a diferença que eu priorizei os produtos em creme / em bastão, para não ter que levar nenhum pincel. O único produto em pó que escolhi foi o PREP + SET + GLOW da Milani, que eu tenho gostado muito de usar para selar (quando necessário), porque ele não fica com "cara de que passei pó", entendem?! 😁 Pra aplicá-lo eu levei uma esponjinha da Essence.


A minha ideia inicial era levar a base cushion da NIVEA, mas (por sorte!) vi que ela ainda estava um pouco escura pra mim e por isso acabei pegando a "velha conhecida" da Maybelline. Acho que agora, que já tomei um sozinho 👻, conseguirei experimentar a da NIVEA (e aí conto pra vocês numa próxima oportunidade o que achei dela).


Eu já tinha usado por várias vezes o iluminador em stick da Essence e o líquido da Estée Lauder, mas dessa vez foi a primeira vez que usei os 2 juntos - e A D O R E I!!! Além de achar que deixou um glow bem lindo (e natural) na pele, achei que durou por muito mais tempo!


Sobre os produtos para os lábios, queria fazer 2 observações: o óleo lábial da Clarins é excelente, você não tem de forma alguma uma sensação oleosa nos lábios e ele super hidrata, mas você não pode aplicá-lo antes de usar um batom líquido matte, porque não vai funcionar! A segunda coisa é que eu comprei um dos lipliners novos da Essence, (da linha draw the line!) pra testar e ele, apesar de ter acabamento matte, é bem mais cremoso (= mole) do que o da linha antiga longlasting. Eu ainda não me acertei com ele, acabei quebrando a ponta algumas vezes, mas testarei mais vezes e conto pra vocês o que achei, OK?!


E a única coisa de diferente entre os produtos para os olhos que separei (= que ainda não tinha mostrado em um [MAKE UP TIME!]), foi a sombra em stick / jumbo da deliplus color, que tinha comprado há exato um ano, quando fomos para Mallorca (aliás, esse foi o único produto que comprei naquela viagem, que eu realmente usei por várias vezes). Ele não é mega pigmentado, mas deixa um brilho muito lindo (e não acumula!). Funciona super também como iluminador!


Foi isso então! Nada espetacular, mas tudo muito prático de se usar! 😉 Ah, só queria deixar registrado aqui também que o protetor solar que levei foi o THE RITUAL OF KARMA da Rituals, o mesmo que levei pra Mallorca (e ele deu espinhas na Adri 😨 mas na minha pele funciona muito bem).

Se vocês quiserem saber mais especificamente sobre um produto, não deixem de perguntar nos comentários, OK?! 👇👇👇

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

5 comentários:

  1. Queria ser assim tão prática quanto você, eu levo tudo e até o que não precisa, e vou esperar pra saber sobre a base da Nivea

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu levava tudo que eu podia, mas depois fui aprendendo a diminuir a quantidade de make que levo.
    Mas não consigo deixar os pincéis, pois nem td eu consigo usar produto em creme por conta da pele oleosa. Mas hoje consigo limitar sem passar necessidade!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da composição da nécessaire e achei que vc levou produtos espetaculares sim, de marcas ótimas e de excelente qualidade. Aí está o diferencial: não adianta abarrotar a mala com produtos que a gente tem dúvida sobre o uso, ou gosta mais ou menos do resultado na pele. A grande sacada é priorizar o tempo com a família, aproveitar a viagem e, pra que isso aconteça, levar coisas que facilitem a make, os cuidados com a pele etc. Vc é fera nisso!😉
    Queria saber um pouco mais sobre o óleo labial da Clarins. Quais as propriedades dele?
    Entre as bases cushion da Maybelline e da L'Oréal, qual vc prefere e por quê? Tendo como exemplo o fato da nossa pele ser de mista a oleosa.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Muito prática você!
    Gosteida ideia, nunca tinha pensado em não ficar levando pincéis pra cima e pra baixo!

    Eu praticamente desisti de usar base, por ter sardas, nunca fica bom, não encontro uma base que seja da minha cor, ai sempre fico brigando.

    Adorei a cor da sombra em bastão, bem versátil, da pra usar só ela nos dias se preguiça hahahaha.

    adoraria um tutorial de sobrancelhas com esses produtinhos que você usa!

    bjins

    ResponderExcluir
  5. Uow...bastante coisa bem útil. Já eu levo de tudo, até o que não precisa.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*