quinta-feira, 15 de março de 2018

[SWATCH PARTY!] Long Lasting Stick Eyeshadows da KIKO

Olá Beauties!

Conforme prometido, hoje eu venho mostrar pra vocês todas as minhas sombras em stick da KIKO.


A KIKO descreve suas Long Lasting Stick Eyeshadows como sombras com alta fixação, cores pigmentadas e fáceis de esfumar (logo após a aplicação) - e eu não só confirmo essas características, como afirmo que essas são as melhores sombras em stick que eu já experimentei nesses 6 anos e meio de GLOW!

Você pode usá-las sozinhas, como base de sombra (em pó) ou até para delinear ou direto na linha d'água.

O fato delas serem em stick facilita bastante a aplicação diretamente nos olhos (e vocês sabem que eu adoro o fato dela ser retrátil, tipo lapiseira, e não precisar ser apontada). A fórmula é cremosa no ponto certo e você consegue esfumá-las facilmente (até com os dedos) - mas atenção: esfuma bem assim que aplicada - depois que ela "seca", ela "gruda" na pálpebra e não se move mais! A KIKO promete resistência à água e uma duração de até 8 horas e ela realmente fica no lugar por horas, sem acumular ou "desbotar".


o meu braço ficou até vermelho, de tanto que eu esfreguei pra tirar os swatches e não saiu tudo!
(detalhe: com demaquilante bifásico e no máximo 10 minutos depois que fiz os swatches na pele!)

Hoje a KIKO tem 32 cores disponíveis e eu tenho 14 delas 😳 (mas 2, a 17 e a 18, já foram descontinuadas). Eu tinha a 08 também (que também foi descontinuada), mas eu não a encontro em nenhum lugar mais... era a minha favorita! 😭😭😭

sim, eu guardo todas as caixinhas... 🙈🙉🙊




Como vocês podem ver nos swatches, os acabamentos são diversos - mattes, com shimmer ou mattes com particulas minúsculas de glitter. A prata (2) foi a que eu menos usei, as cores mais vibrantes (10, 11, 16 e 17) usei sempre na linha d'água e o restante nas pálpebras. A 16 (a cor do ano, né? 💜) infelizmente está com a consistência e cheiro alterados, por isso vou jogar-la fora 😪

O preço delas é 6,95€, mas volta e meia elas entram em promoção.

Essas sombras são bestsellers nos Estados Unidos e na Russia, mas sério, eu acho que mereciam ser no mundo todo! 💘💘💘

Vocês gostam desse tipo de sombras? Já testaram a da KIKO?

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

6 comentários:

  1. Oba, estava esperando esse post ♥ Pela sua descrição, já fiquei curiosa em testar, não uso sombras assim muito, mais a durabilidade é algo que eu gosto, depois vou ver quais cores eles tem mais, e bem que poderiam mandar para o mundo todo, porque coisa boa a gente tem que distribuir né rs

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que coleção maravilhosa! Adorei as cores e gosto bastante de sombras assim. Vc acredita que não tem loja online da KIKO aqui no BR??? Não sei se tem esses sticks na loja física de São Paulo. Meninas que já foram à loja física, poderiam tirar essa dúvida?
    A pigmentação delas e a alta durabilidade faz com que sejam ideais pra pele oleosa.💁 Mas sem loja online fica difícil de testar, né?!😣
    Os produtos da KIKO poderiam estar espalhados pelo mundo, com certeza! Trariam muita alegria pras mulheres, tanto pela alta qualidade quanto pela diversidade de cores, texturas etc. Mas nem uma loja online aqui a gente consegue... Vai entender, né?
    Também guardo as caixinhas dos produtos. E, se elas forem decoradas, aí é que guardo mesmo!😂
    Bjim. Ótimo dia pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando na KIKO portuguesa, descobri o site da loja online no Brasil.
      www.kikocosmetics.com/pt-br
      Não sei se as meninas já sabiam, provavelmente não. Agora a gente pode 'visitar' a loja.💓
      Bjim.

      Excluir
  3. Aahhhh que perfeição essas sombras! Eu babei e muito! *______*
    Pena aqui ser o olho da cara (isso se chegaram aqui!).

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com esses cores divinas e a durabilidade melhor ainda. A kiko arrasa muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acabo usando pouquíssimo sombra assim, mas é pelo fato de não fixarem bem, mancharem e acumular na linha; então eu acabando usando só por baixo da sombra em pó. Mas pelo que tu descreveu essas são perfeitas, mas ainda não tinha conhecido!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*