quarta-feira, 7 de março de 2018

[NEWS] Edição limitada "girl SQUAD" da Essence

Olá Beauties! 👋

A Essence está com 2 edições limitadas disponíveis agora em Março e a primeira que gostaria de mostrar pra vocês é a girl SQUAD:


Essa coleção está inteiramente dedicada aos "ajudantes da make" - pincéis, esponjinhas, pinça, adesivos de unhas e um estojo / necessaire:


Os pincéis são todos de cerdas sintéticas e têm o cabo em forma de corpo - e, claro, cada um deles tem um nome do tipo "blending betty" (pincel de esfumar), "soft sofie" (pincel para iluminador, detalhes) ou "lippy lilli" (pincel para lábios). Fofo, né?! 💗

Como as coleções de pincéis da Essence sempre fazem muito sucesso, eles programaram essa para ficar disponível até o final de Abril, mas eu acho que ela logo logo esgotará...

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

7 comentários:

  1. Ai , eu quero tudo !!!! haha Que amor de coleção ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal o formato dos pincéis!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ,acho que morreria de pena de usar de tão fofos que são .amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os pinceis são uma graça! Adorei!
    Vão esgotar logo, com certeza.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os pincéis, ideia simples mas muito boa. São muito fofos!😊
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*