quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

[UNBOXING] A coleção de final de ano "Arctic Holiday" da KIKO

Olá Beauties! 👋

Como comentei AQUI, fiquei devendo mostrar pra vocês os produtos (alguns que recebi e outros que comprei) da edição limitada de final de ano da KIKO. Como vocês comentaram bastante no post onde eu mostro a preview, achei que seria legal fazer um post exclusivo para essa coleção.


E realmente, como eu disse naquele post, a KIKO vem se superando a cada coleção! Com o tema "ártico", o acabamento principal dos produtos é o "holográfico" (prismático) e o prateado (super metálico) e o design das embalagens (que parecem cristais de neve) nos remetem mesmo lá pro polo norte! 😂🌐


Ainda falando das embalagens, grande parte dos produtos da marca já vem (normalmente) numa caixinha de papelão (as caixinhas do sortimento fixo são pretas, como as da MAC) e as caixinhas dessa coleção foram ou pratas, ou douradas ou vermelhas, todas com um brilho holográfico (= conforme você movimenta a caixinha, você enxerga as cores do arco-íris 🌈). Muito muito lindo, mas o que mais me surpreendeu na apresentação dessa coleção é que os produtos assados (baked), como os pós, os blushes e os trios de sombras, além da caixinha de papelão, ainda vieram "embrulhados" num saquinho de cetim (prateado). 💍💍💍


Os produtos que eu recebi vieram numa sacolinha de papelão com o mesmo design das embalagens (de papelão) dos produtos (porém ela é apenas metálica, sem o brilho holográfico) e os produtos que comprei (pedi online) - vieram com um saco de feltro vermelho (infelizmente eu não saberia dizer se as lojas físicas também ofereciam esse mimo). São detalhes que acabam tornando a coleção (que é uma coleção de Natal / final de ano) mais especial ainda, vocês não acham? 🎁🎁🎁



Mas vamos aos produtos, né? 😉

Eu recebi o pó assado na cor 03 honey, o trio de sombras assadas na cor 01 spectacular bronze, as sombras em stick 01 e 03, a máscara de cílios e o batom matte 05.

E comprei a sombra metálica 01 frozen gold, o iluminador "holográfico" 02 starry gold, o batom matte 08, o batom metálico 02 e as esponjinhas (tipo beauty blender) em forma de boneco de neve e árvore de Natal ⛄🎄

os produtos para olhos

os produtos para a face

e os produtos para os lábios
(as tampas dos batons são magnéticas)

infelizmente a foto não captou todo o brilho e beleza deles!

Com relação ao acabamento dos produtos, além do "holográfico" (que na verdade, ou é duo cromático ou prismático), temos produtos com acabamentos metálico ou matte também.

As sombras em stick e unitárias são todas metálicas, as dos trios (assadas) têm acabamentos diversos. Os batons eram 8 cores mattes e 4 metálicos (que têm a bala toda facetada) e a coleção ainda tinha um lipbalm "holográfico", mas nenhum lipgloss. A máscara de cílios promete volume.

Eu já testei todas essas categorias de produtos da KIKO - tenho uma máscara de cílios (que também foi de uma edição limitada) em uso agora, um dos meus primeiros produtos da marca foi um quarteto de sombras assadas (e foi com ele que eu usei a sombra molhada pela primeira vez na vida!), os batons em bala têm ótima textura e pigmentação e as sombras sticks que mais amo da minha coleção 💘💘💘 são as da KIKO (tenho várias cores, vocês querem ver???). Eu tenho certeza que a qualidade dos produtos dessa edição limitada não me decepcionarão!

Mas, de verdade, tem como alguém conseguir usar essas esponjinhas, com essas formas??? 😂😂😂


No site da KIKO ainda encontramos alguns (poucos) produtos dessa coleção para comprar - e o melhor, eles estão com um promoção "compre 2, leve mais 2".


É pra qualquer um ficar doidinho, não?! 😱😱😱

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

8 comentários:

  1. As embalagens dessa coleção são lindas! Compraria os produtos só pela aparência maravilhosa.🙈
    A Kiko se supera a cada coleção. Estou apaixonada por tudo! Os batons são lindos, adorei a ideia da tampa magnética. As sombras em stick têm cores ótimas, são práticas por conta do formato e devem ter uma excelente qualidade. Que iluminador é esse, Lica???😍💓 Olha, de verdade, eu não teria coragem de usar as esponjinhas, deixaria como enfeite pra poder ficar admirando. São muito fofas!
    Amei os produtos recebidos e os comprados! São todos lindos, sofisticados, com embalagem luxuosa e qualidade ótima. Só faltaram swatches pra eu desejar mais ainda um produtinho chiquíssimo desses.
    Um ótimo dia pra vcs.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Depois mostra sim sua coleção de soombras e batons da Kiko, quero ver sim.
    Achei lindo tudo que você adquiriu e ganhou, já fico curiosa pela máscara de cílios(pra variar haha).
    Embalagens lindas ♥

    Beijos


    ResponderExcluir
  3. Que coleção maravilhosa! As embalagens estão tão lindas quanto os produtos! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não use as esponjinhas... por favor ! KKkkkk.

    Amei tudoooo Lica ! O que são aquelas caixinhas super holo ? Tri amei !

    Os batons parecem ser super matte !

    Caramba, gostei de tudo mesmo. E eu quero ver as sombras sim :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
  5. Fiquei alucinada nessa coleção,quanta coisa linda,quanto cuidado nas embalagens. Amei as cores dos batons,e o brilho dos produtos .amei tudoooo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu adoro as makes da kiko! super feliz que a marca chegou no Brasil, to apaixonada por essa coleção! que coisa mais linda, tanto as embalagens quanto os produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção foi MUITO LINDA!
    essas sombras!! EU AMEI!
    mas nao tinha visto essas esponjinhas ainda!!! Que coisa mais FOFAAAAA....acho que não ia conseguir usar tb, mas que são lindas...ahhh são!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Já disse, coleção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    As embalagens de papelão são babado, que coisa mais linda. Como não amar?!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*