quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

[MAKE-UP TIME!] A necessaire da Itália

Olá Beauties! 👋

Eu comentei com vocês AQUI que estava querendo iniciar uma série nova aqui no GLOW onde eu mostro e falo um pouquinho mais sobre as makes que tenho usado. Bem no estilo DESSE post.

E ainda seguindo a linha daquele post, hoje eu mostrarei pra vocês os produtos que levei NESSA viagem à Italia. 💖


Eu tentei não repetir os produtos, mas como estou querendo acabar com a lapiseira para sobrancelhas da Etude House e o corretivo da Estée Lauder eles acabaram indo junto nessa viagem também 😊. São 2 produtos que eu gosto demais e com certeza sempre teria na minha coleção!

Os produtos que me fizeram falta na viagem à Espanha foram incluídos nessa: um lipliner (no caso o da Manhattan, que é excelente e combinou P E R F E I T A M E N T E com o tom do LOLITA), um lápis claro (creme / rosa) de olhos (que na verdade é para iluminar abaixo das sobrancelhas) uma sombra clara (e com shimmer - que também usei como iluminador em cima do strobing stick da Essence e essa combinação ficou show! ✨)  e um delineador em gel.

Esse último, da marca Manhattan, infelizmente não "funcionou" muito bem... depois de um tempo transferiu para a linha d'água inferior e "carimbou" a pálpebra. A minha eterna busca de um produto para delinear continua... 😕

Apesar dessa viagem ter sido mais curta que a da Espanha, a minoria dos produtos que escolhi foi miniaturas / amostras. Para a pele eu optei por uma base cushion, porque acho a aplicação muito prática ("on the go" mesmo) e essa da Maybelline (que já é a minha segunda) tem uma cobertura boa e um acabamento bem natural. Ela também aceitou bem os produtos em creme por cima - no caso  o blush da Estée Lauder e o iluminador da Essence. O pó finalizador da MILANI eu comprei por "indicação" da emilynoel83 e ele realmente deixa um viço muito lindo na pele, adorei! O bronzer que escolhi foi o HOOLA (que gosto tanto quanto o Laguna da NARS) e como primer eu levei a amostrinha que ganhei da minha prima (que mora nos EUA) da marca Onomie.

*Powerful Priming Serum da Onomie (tone corrector, radiance booster) MINI
base Dream Cushion da Maybeline (30 sand)
corretivo Double Wear da Estée Lauder (02 light medium) MINI
pó transparente iluminador PREP + SET + GLOW da Milani (02)
*strobing highlighter stick da Essence (cream to powder)
sombra COLORFUL (281 satin corset) da SEPHORA
bronzer HOOLA da Benefit MINI
blush (cheek glow) Bronze Goddess da Estée Lauder (cremoso) LE - MINI

Para os olhos eu levei 2 das 3 máscaras de cílios que estão em uso (a da KIKO tem o aplicador bem pequeno, ideal para os cílios inferiores), a sombra da Sephora, o lápis da WET N WILD e o delineador em gel da Manhattan que havia mencionado acima. Eu sempre aproveito o bronzer como sombra, pra definir / sombrear o côncavo.

sombra COLORFUL (281 satin corset) da SEPHORA
bronzer HOOLA da Benefit MINI
delineador em gel da Manhattan (preto)
lapiseira de sobrancelhas da Etude House
**Gimme Brow da Benefit (3 medium) descontinuado?!
lápis highlighter ultimatebrow da WET N WILD
máscara Multi Action da Essence descontinuada
*mácara Maxi-Mod da KIKO LE

E para as sobrancelhas, além da lapiseira da Etude House, dessa vez eu levei o GIMME BROW da Benefit também. Acho que já comentei com vocês que A D O R O esse produto, principalmente o seu aplicador minúsculo. Eu acho que ele dá sim um acabamento muito lindo nas sobrancelhas, sem deixar artificial. 

vocês sabem se ele foi tirado do sortimento???

Para os lábios eu levei a combinação perfeita, tanto na cor como na durabilidade! E o lip treatment da hanalei também foi um mimo da minha prima (a textura dele se parece bastante com a do Carmex de tubinho, mas ele não é mentolado). E para as unhas eu levei o esmalte da SEPHORA que veio no calendário da Advento (e pintei as unhas no carro 😂💅🚘)

**batom líquido matte LOLITA da KAT VON D
lipliner (59Y) da Manhattan
*lip balm da hanalei MINI
esmalte it-girl da SEPHORA

Dessa vez não precisei levar uma esponja (usei a da base cushion para ajeitar o corretivo também) e com o pincel dos olhos eu apliquei e esfumei as sombras (a sombra e o bronzer melhor dizendo). Esse pincel da AVON é bem velhinho, foi um dos primeiros da minha coleção, e ele ainda está perfeito! 👏👌

pincel para pó da AVON
pincel crease B12 da NYX
setting brush da Real Techniques
pincel para delineador em gel

Eu fiz alguns swatches pra vocês, inclusive comparando o HOOLA com o Laguna (o HOOLA é mais frio e o Laguna é levemente acetinado):


Foram esses os produtos! Tirando o delineador em gel, tudo funcionou perfeitamente em conjunto! Eu adorei a minha escolha para essa viagem! 😊

Me contem! Vocês conhecem esses produtos?

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

(* presente  ** PR-SAMPLE)

6 comentários:

  1. Adorei demais, quero esse Hoola é lindão
    A maioria dos produtos eu conhecia sim ♥ e que chato pelo delineador em gel, você já tentou testar as canetas delineadoras? Tem um da Katy Von D que dizem que é muito bom. Ou o delineador em gel da Inglot, dizem que é ótimo(eu sou louca pra ter ele)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção de produtos da nécessaire de viagem! Está mais completa que a anterior, mas sem excessos.
    Já conhecia a maioria dos produtos, mas gostei muito de saber sua opinião sobre a base cushion da Maybelline. Fiquei com mais vontade de testar.
    Sobre delineadores, não é tão fácil achar um que seja resistente ao suor e à oleosidade da pele. Foram estes os dois motivos que me fizeram buscar o 'produto ideal' e testar muita coisa sem sucesso, até que descobri o Duraline e comecei a transformar os produtos de olhos em "à prova d'água". O delineador em gel da MAC e o da Inglot ficaram ótimos pra mim. Testei também a caneta delineadora da Kat Von D e gostei bastante, mas a praticidade do Duraline me pegou de jeito. Vale a pena testar.
    Os produtos de lábios foram uma escolha perfeita! O lápis e o batom se completam.
    O strobing e o Hoola são lindos e são multiuso, o que é melhor.
    Lica, vc foi muito feliz nas escolhas pra viagem! Gostei muito dos produtos.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Amei os escolhidos da vez ,uma pena o delineador ter deixado a desejar;Testa o da Inglot lica,nunca vi ninguém reclamareclama dele.beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa base da Maybelline é booa. E ficou lindo os 2 iluminadores juntos!😃
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoola lembra o Bahama Mama da The Balm, ele tb é um bronzer c fundo frio , otimo para contornos.

    Meu sonho são esses batons da KAt, nao saem por nada nessa vida hahahaha

    GIMME BROW nao deve ter sido tirado não, pq ele ACABOU de chegar nas terras tupiniquins hahaha fico querendo usar mas é absurdo de caro aqui, ´pe bom? mostra como fica!!

    bjons

    ResponderExcluir
  6. 'Ótimos produtos amiga!
    eu adoro o Hoola! Quero mto testar o po da Milani!

    bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*