domingo, 4 de fevereiro de 2018

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties! 👋

A semana foi bastante atípica por aqui, com direito à 2 idas para a Alemanha. Na Segunda fui para Konstanz com o marido (porque ele queria comprar umas roupas) e hoje fomos até Würzburg levar o "pequeno" ao encontro da senhora que cuidava dele quando morávamos lá (e eu trabalhava). O resto da semana foi uma mistura de rotina, contratempos e preparativos (inclusive psicológico) para a semana que está por vir.

plena "Segundona" e eu batendo perna em Konstanz... 💃💃💃

tentando salvar o estrago feito pelos queridos correios... 😭😭😭

eu toda trabalhada no Pantone Ultra Violeta 💜💜💜
(ou será que dei uma chumbadinha básica?! 😆😜😝)

agora a Olina caiu na folia pra valer! 😉

me rendi ao Olaplex 💸💸💸

e a KaH recebeu os mimos do SORTEIO DO FINAL DE ANO
(obrigada pelas fotinhos! 💝)

imaginem uma nevasca (4 horas de estrada assim) 😓😰

Essa é a terceira vez (em 11 anos) que o "pequeno" fica por mais tempo (uma semana) longe de mim. Ele entende tudo, mas raramente usa a fala para se comunicar. Eu sou a pessoa que o melhor conhece e sei "ler" os sinais dele, e mesmo assim tem muita coisa que mesmo eu não entendo e tenho que adivinhar... por isso fico apreensiva por ele estar longe de mim... 😓 Por outro lado sei que não faltará nada para ele (quando a coisa aperta ele sempre acaba se virando 😄), mas vocês sabem, né... coração de mãe... 💔

Espero que vocês tenham tido uma ótima semana!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

8 comentários:

  1. Bater perna é bom demais, né, Lica?! Em qualquer dia da semana. Adooooro!!!
    Puxa, que estrago dos Correios! Não tem como reclamar e pedir pra enviarem outra paleta? Aqui no BR é comum isso acontecer, não importa a distância. É até estranho quando chega tudo intacto, sem demora. Os Correios daqui estão deixando muito a desejar.
    Gostei do Ultra Violet!😅 Cabelo descolorido é assim mesmo: primeiro a gente chumba com o roxo, depois joga o xampu cinza por cima e torce pra desbotar logo. Ainda não aconteceu comigo em 2018.😆
    Olina é linda demais!
    Vc vai gostar do Olaplex, ele restaura muito o cabelo. Faço no salão uma vez por mês. Comprar aqui é exatamente caro, acaba não valendo a pena. A Color Freeze é ótima, uso ela e o xampu, gosto bastante.
    Que nevasca, hein?!😥😓
    Quanto ao "pequeno", entendo sua apreensão: por mais que ele esteja com uma pessoa conhecida, ela não é vc. Tenta pensar que essa é uma oportunidade pra ele ficar mais independente, menos preso ao ambiente conhecido e confortável dele. Sei que é difícil, igual à mãe não existe, mas é uma experiência boa pra ele, por mais sofrida que seja pra vc. Filho é um tesouro eterno, é amor sem fim.
    Que vcs tenham uma semana tranquila, cheia de paz. E que o Marcel se divirta bastante.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Olha a Olina na Foliaaaa haha coisa mais linda ♥
    Correios em qualquer lugar é ruim né =/
    Eu fico imaginando como seu ♥ deve ficar com ele longe rs.
    Que a semana de todas seja ótima.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. A sua foi bem movimentada hein... curti as fotos. Olina como sempre linda!!
    E ó, mãe é tudo igual mesmo.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lamentável o serviço dos correios.
    Que fofo os brindes da ganhadora.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Que dó ver uma Paletinha linda dessas assim😯..mas correios né:(.
    A olina já está no clima ,muito linda mesmo.aí lica ficar longe dos filhotes é ruim demais. E aí chumboum ou pintou fiquei na dúvida rsrsrs.beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uma nevasca deve ser terrível, mas acho a paisagem tão linda! 😁
    A Olina maravilhosa!
    Mãe é mãe! ❤❤❤
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Lica como foi essa semana sem ele?! Sem bem, coração de mãe aperta de q q forma! mesmo um final de semana longe.
    Sabe dizer como foi para ele o reencontro? Ele reconheceu a senhora que cuidava dele?

    Olina sõ no carnaval!

    ebaaa a fotinho do esmalteeeeeee! Amei de vdd, mas to apanhando p usar os foils hahahahaha

    Como ta seu cabelo agora?? Tirou o Roxo??

    Q ODIO dos correios HEIN!!! que HORROR!!!! quebrar sombra é cruel demais.... =(

    Haja procuro pra cabelo pra salvar contra a agua pesada dai! hahaha

    bjins

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que esta achando do Olaplex? Me conteeeeee!
    adorei as fotos! e amei a paleta de sombra!

    bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*