terça-feira, 23 de janeiro de 2018

[NEWS] SEPHORA #lipstories

Olá Beauties! 👋

Vocês já viram a nova coleção de batons em bala da SEPHORA chamada #lipstories??? 💋💋💋


A coleção tem 28 batons com 3 tipos de acabamentos - cremoso, matte e metálico. A primeira coisa que eu achei legal, é que o tipo de acabamento vem escrito (em baixo relevo) mas balas: 💄


E a segunda coisa que eu achei MUITO legal é que cada cor de batom tem uma embalagem exclusiva e mega original! A ideia da marca foi "cada tom tem a sua própria historia". 💘



Os comentários que li sobre eles foram muito positivos - boa pigmentação, confortável nos lábios e fáceis de aplicar. Eu fiquei super curiosa!!! 😍😍😍



Mas a escolha será difícil, porque eu amei todas as embalagens!!! 😂😂😂
Aqui na Suíça eles custam 10.90 Francos e são vendidos tanto nas lojas físicas como online.

O que vocês acharam dessa novidade?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

7 comentários:

  1. UAU!!!! Quero um de cada haha, essas embalagens jesusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa,super diferente ,vai ser difícil a escolha ,pq as embalagens estão demais ,as cores lindas...amei

    ResponderExcluir
  3. Mas essa coleção é muito legal...já queria todinho só por causa das Embalagens.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram


    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção, também achei interessante ter o acabamento em baixo relevo e as embalagens foram uma ótima ideia!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais FOFA estas embalagens! AMEI!
    dificil escolher um so mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as embalagens! São fofíssimas! Difícil vai ser escolher um batom só.
    Bjim.

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*